3 de março de 2017

5 penteados mais fáceis do mundo!

Se você faz o tipo toda desajeitada com cabelos que nem eu, vem conferir essas 5 ideias de penteado no nível mais fácil do mundo para estar ~plena~ nesse calorzão!

 Tenho cabelo cacheado, e ele insiste em ficar em todo o meu rosto. Esse penteado é uma opção muito fresquinha e estilosa, eu amo usar half bun <3
E se aquele rabo-de-cavalo ficasse um pouquinho mais inclinado para a lateral? Um pequeno detalhe que pode dar um ar todo fun pro seu look!  
 Sabe de quem eu lembro com esse cabelo? Da minha professora na escola quando eu era criança! hahahaha mesmo não sendo tão moderninho assim, prender a franjinha (ou a parte da frente do cabelo) dá uma cara de ajeitadinho né? Rs e eu particularmente acho super bonito!
O penteado queridinho das famosas nesses últimos tempos! E uma ótima opção para quem não sabe fazer trança. Tive preconceito quando minha tia deu a ideia desse penteado, mas depois que ficou pronto eu a-m-e-i! (sim, esse foi ela quem fez, só esse mesmo! rs)
E ele né gente? O queridinho da vida! Eu lembro que minha amiga usava uns desses na facul (há alguns anos atrás) e eu achava super esquisito e zoava com ela! Mas confesso que me rendi ao coque alto, e mesmo sendo o mais simples de todos, é talvez o meu favorito dessa lista!
Lembrando que esse não é um publi-editorial :)

E então, gostaram do post? Acrescentam mais um penteado ~nível easy~ nessa listinha?

Obrigada por ler até aqui! Até o próximo post!

________________________________________________________________________

- Conteúdo produzido com as mãos e com amor -

Um comentário:

  1. Amandinhaaaa, sua linda!! Eu acho esse coque alto lindo! É o meu preferido, e depois dele vem o rabo de cavalo pro ladinho. ♥️

    ResponderExcluir

Comente aqui (: