9 de fevereiro de 2017

Meu noivado!

Oi geeente, tudo bem?
Agora oficialmente começou 2017 por aqui! Desde o comecinho de Janeiro (dia 02/01 mes-mo) comecei a correr para preparar as coisas do meu noivado.

Eu e o Lucas no dia 31/03 completamos 2 anos de namoro, e como temos pretensão em nos casar e sim, sermos um, e viver para sempre juntos, decidimos diante de Deus, da nossa família e amigos fazer um compromisso que é o noivado, pois ano que vem daremos outro passo muito importante, o nosso casamento!

Pensei e repensei em fazer uma festinha para comemorar, pois teriam pessoas que precisariam se deslocar de outras cidades só para participar. Mas depois que aconteceu eu achei realmente muito válido. Deu um pouco trabalho, e to-do mun-do apareceu para ajudar.

Nossas mães e tias fizeram o almoço, nossas amigas o bolo e docinhos, até minha saia que usei uma amiga que fez para mim! Enfim, me senti muito querida e especial por todos que nos ajudaram em cada detalhezinho.
Acredita que essas fotos foram todas feitas entre 10-15 minutos? hahahaha. O fotógrafo (amigo do Lucas!) foi só para fazer isso pois tinha outro compromisso no mesmo horário, mesmo rapidinho eu gostei muito!
Não teve nenhuma foto de close que aparecesse melhor o make, minha irmã é maquiadora e fez algo lindo (como seeeempre <3)



















Assim que pensamos em fazer, eu quis tons de amarelo claro! Montei a mesa toda, minha amiga do trabalho que ilustrou os quadrinhos para enfeitar a mesa, e fui comprando aos pouquinhos os ítens na 25 de Março mesmo.

Foi bem bonito, ao mesmo tempo simples e intimista, todo mundo serviu, ajudou muito! Eu fiquei nervosa do começo ao fim para falar a verdade, não almocei direito, não tirei fotos com ninguém da minha família, choveu o MUNDO!...
Aconteceu coisas que não gostei? SIM! Aconteceu coisas que me deixaram feliz? SIM! O resultado disso tudo? Um goxtinho do que será preparar o casamento! Até que ponto a família pode influenciar no que quer ou não, afinal de contas o dia é da NOIVA e do NOIVO apenas.

Muita gente falou para não fazer, mas teve gente que falou pra fazer e ajudou muito também.
Enfim, foi uma experiência importante, gostosa de se viver, mas sabe quando dizem que o que importa é o caminho que faz chegar até lá? Realmente, preparar cada coisinha, pensar no dia, foi algo bem especial!

E então, o que acharam? Quem mais vai noivar por aqui? :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: