24 de junho de 2016

Roupa de brechó!



Oi gente!
Hoje vim dar uma dica de um brechó muito legal de São Paulo! Mas vamos primeiro as comprinhas que fiz por lá:

Essa camisa jeans sucesso custou R$25,00! E eu amo, combina com tudo, sem contar que jeans nunca sai de moda.

Esse coletinho do amor com certeza pertenceu a um senhor idoso bem gordinho rs. O colete é grandão mas eu adoro a padronagem, foi R$12,00!

Eu queria uma blusa assim de pêlo faz tempo! Sabe quando você acha tudo que queria pelo preço que pode pagar? Rs (foi R$12,00 também).

Essa é bem básica mas super quentinha, masculina também, ótima para usar com camisa por baixo e deixar aparecendo a golinha.

 Essa saia quando eu vi foi amor a primeira vista! Sério! Ela tem altura Mídi (eu amo!) e tem fenda na parte das costas. Bem retrô <3

E para fechar, comprei essa bolsinha lá faz tempo! Paguei R$9,00 mas ela simplesmente combina com tudo, tem esse formato de caixinha e cabe coisas o suficiente. 

Eai, gostaram das comprinhas? 

Esse é o Brechó da Unibes, aqui no site deles: http://unibes.org.br/index.php/bazar/ tem o endereço de todas as lojas de São Paulo. Tem no Bom Retiro, Brás, Lapa e Santana! Vale super a pena a visita, afinal de contas, se vestir fica muito mais legal quando a gente não precisa de etiqueta pra mostrar e sim de estilo para ousar!

E ah, dia 10 de Julho, na loja que fica no Brás vai ter um dia especial de Jeans! Eu vou sim ou com certeza? rs

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos



Um comentário:

  1. Ainn amei a camiseta jeans, nessas horas eu queria muito morar em São Paulo <3 Beijos, Franciny www.montandolook.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui (: