19 de junho de 2016

DIY: Minha estante de pallet!



Oi gente!
Adoro encontrar na rua coisas que podem servir de decoração futuramente rs. Tenho esse pallet há muito tempo, e ele ficava no chão mesmo de casa, com um puff daqueles bem grandões em cima...
Vendo essas imagens de inspiração no pinterest tive uma ideia de fazer uma estante de pallet, no início queria fazer um jardim mesmo com suculentas, mas resolvi colocar uns ítens de decoração para ter mais cor.

A parede que eu escolhi era essa, tinha alguns desenhos meus na parede há um tempo e quis mudar um pouquinho! 

 Separei alguns ítens para decorar. Uma dica: Suculentas baratinhas você pode encontrar no mercado Extra, essas eu paguei R$1,79!

Esse foi o pallet que usei, só limpei e deixei do jeitinho que ele estava meio porque curto esse pegada meio rústica! 

Fiz tudo sozinha e deu um certo trabalho porque o pallet é pesado! Então a melhor forma para fixar que encontrei foi pregar na parede direto na parede, claro que a opção de parafusar é muito melhor e mais recomendável rs mas a que encontrei no momento foi essa e deu certo!

E então, ela ficou assim! Tive a ideia também de colocar uns pregos embaixo para pendurar as bolsas mais bonitinhas, assim também decora. 

Ela é um pouco estreita mas dá para colocar livros também, separei os que tem a capa que mais gosto.

E assim fiz um cantinho especial para a mini home! Gastei no total R$13,50 com as plantinhas e os pregos, uma dica baratinha e que fica super descolado!

Me contem se gostaram!

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: