11 de julho de 2015

Estacionei em você




Decidi viver de passagem, de passagem por aí. Nem me apego tão assim, mas aí, me estacionei, estacionei em você.
Dei tchau pros meus pais, meu antigo chefe, minha antiga maneira de viver, mas aí, me prendi a você.
Nem sei como dizer, gosto tanto de mudança, só de casa foi mais que 3, mania essa de querer viver o novo tudo de uma vez, mas aí, decidi viver de novo com você muito mais que 3, mais que 3 meses, mais que 3 anos. Mais o tempo que precisar sendo que esse tempo será o todo, só até daqui pra sempre, não consigo mais evitar, o riso bobo só de você me lembrar. Não muda, não precisa melhorar. Gosto do seus olhos e sorriso sem forçar, só sereno assim bem leve. Sua cor de sol, seu corpo de mar, a vida inteira pra mim, e eu a vida toda pra você, vem meu amor, vamos dançar, não tem mais como deixar, deixar se esvair, já está enraizado, se renda, não irei partir. Sempre estarei aqui. Feliz de braços abertos ou  fingindo não sorrir, ao ver você chegar, me dar seu abraço de urso, nem brava consigo ficar.  Suspiro de amor, meu Deus, que bom que chegou, sentimento leve que equilibra o dia a dia, refresca a rotina, aquece os dias frios, colore os cinzas.

E isso foi só esse tempo, diz aquele livro que amamos que os dias melhores são os que por último ficam, felicidade é saber que até os últimos juntinhos vamos viver, e é como o vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica, falo de carne não, de alma, mais além.  De aprendizado, de história de vida, de mudar o outro com o nosso amor também. Cumprir aqui nossa missão e partir pra Nova Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: