21 de julho de 2015

A expectativa. E eu (e talvez você).


Só de pensar em quanto eu já posso ter frustrado a expectativa de alguém por alguma atitude minha me faz refletir o quanto não devo por em mais ninguém, pena que sou esquecida e só vou me lembrar disso quando pff.. me frustrei com alguém.

Mas a culpa não é de ninguém. Ser humano é falho, aceite, você vai errar um dia também.

Para algo na vida virar hábito ouvi dizer que se fizermos por repetidos 21 dias a probabilidade de virar rotina é grande. Testa isso com atitudes do bem, por 21 dias irei amar mais e me frustrar menos, apenas agindo sabiamente, colocando expectativa naquele que não mente e que sempre entende (vez em quando atende) os anseios da minha mente (e coração). Ele maravilhosamente troca expectativa em esperança, coloca novo ânimo, remove a frustração. Em troca de lágrima estampa um sorrisão na cara daqueles sinceros, vindos da alma. Não chore mais por expectativa não suprida. Sonhe com os pés no chão e procure sempre o que você pode fazer por alguém. Pondere. Dê um passo de cada vez.

Espere ser surpreendida, essa é a colheita de quem em Deus colocou expectativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: