30 de novembro de 2015

O amor e o tempo



Não, não falo de quando você fica contando os dias para alguém que seja seu encaixe perfeito chegar, a quantidade de não que você já pode ter dado para caras errados e até de recusar dar um passo que vá além das próprias pernas.

Esse texto é sobre pedir um tempo para alguém que toma parte do seu pensamento todos os dias, sobre se desligar, colocar a cabeça no lugar, refletir sobre algumas decisões e não toma-las no calor da emoção. Família é coisa séria, não construa a sua sem antes consultar a si e a Deus. Sem antes saber se há em você maturidade o suficiente para subir ao altar e o sim declarar.

É sobre colocar um pouquinho mais de razão na nossa emoção. Tome coragem, um olhar frio não é falta de amor, totalmente o contrário disso.
Aprender nosso próprio valor, respeitar nossos limites e tomar pelas rédeas algo que foi além do que o previsto anteriormente.
É saber respeitar a si mesmo e permitir dar-se um tempo. A você, a outro.

Um nó na garganta
Aperto no peito
Lágrimas tímidas

Entrega para Deus
Ele é perfeitamente bom em finais felizes.
 

Um comentário:

  1. Adoro sua maturidade no seu estado perfeito de menina mulher, em sintonia com a razão poderemos sempre chegar mais adiante sem arranhões e tropeços!
    Dicas para viver :
    Ser
    Sentir
    Seguir
    Sorvete
    A chave para um viver pleno apenas !

    ResponderExcluir

Comente aqui (: