6 de julho de 2015

RA + #30TodoDia

Oi geeente!
Olha só quem voltooou depois um tempão sem falar sobre isso por aqui, sim, o post é sobre a minha reeducação alimentar :D
Antes de mais nada, alimentação descontrolada está totalmente ligado com emocional descontrolado para isso é necessário ter uma mente em equilíbrio e seguir em frente lembrando sempre que é necessário um esforço diário para obter resultado lá na frente, e conte com a ajuda de quem está do seu lado e te quer bem, sua mãe, sua amiga, seu amor <3 (o meu namorado sempre pergunta: "Almoçou certinho?" rs) porque nesse período não entramos só num emagrecimento desenfreado mas também numa vida saudável, acredite, depois de um tempo embalagens daqueles chocolates maravilhosos talvez nem atraiam mais taaaanto assim rs.
Mas, vamos lá! Estou seguindo numa dieta de aproximadamente 1200 kcal por dia (sendo que nem me apego tanto a quantidade calórica, uso apenas para ter uma base e não abusar) acompanhado de exercícios físicos quase todos os dias, corro no Elevado Costa e Silva, vulgo Minhocão aqui em São Paulo e quando chove não tenho como ir e moro em apê por conta disso dependendo do horário não dá para treinar nem em casa (pulando que nem doida imagina o vizinho debaixo, rs). O chatinho é que as vezes acabo sempre comendo a mesma coisa todo dia hahaha mas sem problemas, aos poucos vario o cardápio e aí fica tudo ok.

Meu café da manhã:
2 Fatias de pão integral com requeijão light + Café com leite desnatado e adoçante
= 200 kcal

 Lanche da Manhã:
 1 Fruta + 3 bolachinhas Nesfit + 2 dedinhos de café preto
= Aproximadamente 150 kcal

Almoço:
1 prato grande de salada colorida + 1 filé de frango grelhado
= 200 kcal
*Para o lanche da tarde eu faço igual ao lanche da manhã, mas a a fruta é quase sempre banana porque o trajeto do trabalho de volta para casa é meio longo e a banana super sustenta!

"Jantar" (disfarçado :P) 
 

Aqui eu me divirto e costumo comer alguma coisa que gosto e que caiba em 200 kcal, o que geralmente é: Tapioca com ricota light + 1 fatia de peito de peru + cappucino (ou café ou chocolate light). = Pouco mais de 200 kcal.

E o mini lanche antes de correr (última refeição do dia):
1 xícara de chá + Torrada integral (duas) + Biscoito Integral (2)
= Pouco mais de 100 kcal.

Tô nessa há 3 semanas! Mas jaquei feio e acabei engordando o que perdi, mas fiz direitinho essa semana, voltei ao peso que estava (êêê) e com foco porque esse efeito sanfona não é legal! Para isso é legal também se permitir, vez em quando comer uma coisinha ou outra não tem problema, e o legal é que o corpo vai mudando e com isso vem a motivação para continuar!

Vamos nessa reaprender a se alimentar?
Beijo!


Um comentário:

  1. aeeeeeeeeeee, adorei a postagem gostaria de ter essa determinação amandinha rs

    ResponderExcluir

Comente aqui (: