26 de maio de 2014

#TemploBemCuidado

Na segunda-feira, do dia 19 de Maio, depois de comer 6 coxinhas do Ragazzo, repensei a maneira que vinha me alimentando (e engordando). Eu definitivamente não queria mais pesar 77 kg a vida inteira, haveria um dia que a má alimentação teria que parar. E esse dia foi exatamente o dia seguinte, e contraditoriamente, minha dieta começou numa terça-feira! hehe. 
Pesquisei bastante na internet, já fui a uma nutricionista uma vez, e reuni todo o conhecimento que eu tinha para poder comer bem e emagrecer pelo menos 1 kg na semana. Fiz minhas compras saudáveis, recheada de verduras e frutas, e ainda com ó: Pouco dinheiro viu. Toda aquela conversa de que dieta é caro demais para o meu bolso é pura lorota. Tem como emagrecer sem falir! (: 
Esperei uma semana para por esse post no ar, queria ver se conseguia completar a primeira semana! E ela chegou ao fim! :D E aqui está a minha programação diet para as próximas 9 semanas! E é claro que vou registrar tudo aqui semanalmente, registrando meu peso e o cardápio da semana que passou, e mais informações que achar necessário registrar (fotos das refeições, preços de uma ida ao mercado e receitas!)

[Imagem feita por mim e vetores daqui]

Amanhã já conto tudo o que rolou nessa semana e mais o quanto eu consegui emagrecer.
Bom, se você aí se animar também, começa junto comigo!
Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: