27 de maio de 2014

Semana 1


Aí está as minhas atividades e alimentação durante essa semana, reduzi 1 kg e 400 gr, mas já cheguei na casinha pertinho do 75 :D
Não caminhei no parque como escrevi ali... E na verdade tô me acostumando com esse lance de beber 2 litros de água por dia, sério gente, estou tomando 1 garrafinha de 500 ml, as vezes até duas delas.
A regrinha "mente ativa" é MUITO verdade! Porque senão você só pensa em comer, o tempo inteiro, e pra quem acha que comer de 3 em 3 horas é muita refeição por dia... As vezes dá vontade de comer de 1 em 1 hora! HAHAHA! 
Estou fazendo exercícios localizados em casa, treinando barriga, perna, braço e bumbum (dá uma dorrr no corpo!) Mas os aeróbicos ainda não estou conseguindo, logo logo começarei também!
Por enquanto é isso, rumo a próxima semana! :D

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: