29 de janeiro de 2013

Identidade


Já se perguntou porque a sua digital é única? Ou porque na sua adolescência você foi influenciado por coisas/pessoas completamente diferentes da sua prima ou da sua amiga?
Questões como essas são importantes para entender que Deus nos fez únicos! Não existe ninguém igual a mim e  a você! E isso reflete na nossa personalidade.
Descobrir a nossa personalidade, não é uma tarefa fácil... Por exemplo, há algum tempo, tenho falado pra minha mãe, e pra alguns amigos, que quero fazer dreadlocks no meu cabelo, e estou deixando crescer há quase 2 anos, cortando bem pouco! E facilmente eu ouvia alguém dizer: Porque você vai fazer isso, affeee que coisa horrível! ou então: Não vou pagar pra você estragar seu cabelo!
Quando fazemos algo de acordo com nosso próprio gosto nem sempre seremos aceitos, por isso facilmente nos pegamos copiando alguém, o tipo de cabelo, de roupa, enfim...
O que quero dizer com tudo isso? Que ser você mesmo é uma dádiva em meio a uma sociedade que massifica tanta coisa o tempo todo, que continuar expressando sua própria essência na maneira de vestir, de se maquiar, de falar é algo lindo, que te faz única, sem precisar copiar a ninguém! E ainda que Deus, lá do céu, não te vê como massa, mas como indivíduo!
Moramos num país miscigenado, com corpos diferentes, cabelos diferentes, cores diferentes, e acho que isso que deixa o Brasil ainda mais bonito!
Olhe para dentro, e perceba o quão linda você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: